Técnico de Segurança do Trabalho

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 11/09/2019


RESPONSABILIDADES

 

  • Realizar investigações de acidentes e incidentes do trabalho
  • Monitorar as atividades das empresas terceiras                                              
  • Dar suporte a área de meio ambiente  com relação as rotina de PGRSS (Gestão de Resíduos).
  • Inspecionar áreas e setores  afim de garantir prevenção de acidentes   
  • Organizar as atividades vinculadas à Brigada de Incêndio e, quando necessário, auxiliar as atividades da CIPA.                                                 
  • Organizar o PPRA e fazer levantamentos de riscos ambientais.                                                
  • Auxiliar nas atividades relacionadas ao PCMSO, quando necessário.                                     
  • Manter atualizado o projeto de PPCI.                                                   
  • Propor ações preventivas e corretivas em relação ao SESMT.                                                    
  • Emitir PPP de funcionários desligados.                                                
  • Desenvolver juntamente com a Cipa o Mapa de Risco.                                                                 
  • Dar Suporte as ações de CIPA                                                  
  • Monitorar as atividades das empresas terceiras                                              
  • Inspecionar áreas e setores  afim de garantir prevenção de acidentes   
  • Verificar o atendimento das NR's pertinentes as atividades da empresa.                             
  • Acompanhar e dar suporte as áreas quanto a segurança e medicina do trabalho.
  • Preencher, analisar e criar plano de ação para os indicadores de sua responsabilidade.

 

 

  REQUISITOS

 

  • Técnico em Segurança do Trabalho.
  • Experiência na área
  • Superior em andamento 

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn