Venha crescer com a gente!

Em 1947, nosso fundador Gerhard Hertz abriu uma pequena distribuidora de medicamentos em Porto Alegre. Alguns anos depois, seu filho, Ingo, transformou a distribuidora em uma indústria. Hoje, passados mais de 70 anos, o sonho de pai e filho é uma realidade em constante desenvolvimento.

Entre a pequena empresa de Gerhard e a Kley Hertz de hoje, muita coisa aconteceu e mesmo com todas as mudanças que o crescimento impôs,  nossa essência permanece a mesma:  a vontade de crescer e olhar para o futuro com responsabilidade, a disposição para nunca parar de pesquisar e encontrar novas soluções, a  busca constante pela qualidade, a vontade  de fazer sempre melhor, e principalmente, atitude para encarar as mudanças.

Com orgulho percebemos que, três gerações depois, seguimos alinhados na mesma direção: Colaboradores, acionistas, representantes, farmácias e consumidores fazem da Kley Hertz Farmacêutica uma empresa maior, mais sólida e a cada dia melhor no que faz.

Foi assim que, em 1947, Gerhard iniciou sua pequena empresa para conquistar o país. Foi assim que nos tornamos uma das dez maiores empresas farmacêuticas de produtos isentos de prescrição do Brasil.